15 de fev. de 2011

Peixeiro - Apanhador Só

Eu lhes adianto antes de começar esse texto que vocês precisam baixar esse disco. Então, já disponibilizo de antemão o link para o site oficial, onde é possível fazer o download gratuito:


O cenário musical brasileiro não me tem trazido grandes surpresas nos últimos anos, sendo este recheado por produtores mercenários, que tentam McDonaldizar o ouvido do povo, trazendo assim uma maré LuanSatanística à nação de cultura mais rica em todo o mundo. Sempre foi assim, sempre será. Até que... voilà! Surge à minha frente um outro mundo musical, onde não havia preocupação com discos de ouro, Arquivo Confidencial e Programa da Eliana. Eis que surge a internet. E blá-blá-blá, cenário alternativo, tudo mais, eis que surge a Apanhador Só, banda gaúcha sem muitos adjetivos. Pra mim, um basta: genial. Se duvidam, ouçam a primeira estrofe de "Peixeiro" (e o refrão!). E quanto ao som... ah, dá play logo, dá.

Um comentário:

  1. Acho massa demais!
    "Prédio" e "Nescafé" são ótimas também!

    Curti o post, man!

    ResponderExcluir