14 de jul. de 2012

Ela Vai Dançar - Eddie

Como descrito em sua página do facebook, "Vindo do estado de Pernambuco no Nordeste do Brasil, Eddie representa um painel do que a música brasileira contemporânea tem guardado nos últimos 20 anos", e eu assino embaixo.
Tive a sorte de presenciar um show dessa (não me canso de dizer) magnífica banda no final do ano passado, e o que pra mim já era uma surpresa se firmou como uma das minhas bandas preferidas no atual cenário alternativo nacional.
Mesclando principalmente, o rock, o frevo e o manguebeat, a banda Eddie consegue magistralmente criar canções que dificilmente saem de nossas cabeças ao longo de dias...
Deixo aqui minha contribuição com "Ela Vai Dançar"; backing vocals que transparecem a maresia que essas guitarras carregam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário